Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é denunciado por tentativa de feminicídio por agredir esposa e comprar gasolina para explodir a casa

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Campo Grande concluiu, nesta quinta-feira (17), as investigações do caso de um homem de 31 anos preso preventivamente no último dia 9 de junho, suspeito de agredir a ex-esposa com golpes de facada e destruir a casa da vítima. Ele estava sendo investigado em três inquéritos policiais. […] O post Homem é denunciado por tentativa de feminicídio por agredir esposa e comprar gasolina para explodir a casa apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Campo Grande concluiu, nesta quinta-feira (17), as investigações do caso de um homem de 31 anos preso preventivamente no último dia 9 de junho, suspeito de agredir a ex-esposa com golpes de facada e destruir a casa da vítima.

Ele estava sendo investigado em três inquéritos policiais. Uma das investigações é sobre a tentativa de feminicídio ocorrida na madrugada de segunda-feira, 7 de junho, quando a vítima foi agredida.

.A investigação concluiu que o suspeito tentou matar a esposa golpe de faca. Após a mulher se trancar em seu quarto, ele ainda quis explodir a residência colocando fogo no botijão de gás e, em seguida, chegou a buscar combustível na rua, que derramou no chão do quarto onde a vítima estava presa. O fogo apenas não se alastrou por falhas no isqueiro do investigado.

Além dessa investigação, o homem foi indiciado em outros dois casos em que foi investigado por estar usando facas para amedrontar e ameaçar a mulher. Ele não aceitava o fim do relacionamento e lhe acusava de traição, enquanto dizia que “a lei estava ao seu lado”.

Publicidade

O suspeito foi indiciado por feminicídio tentado, descumprimento de medida protetiva de urgência e ameaça, todos em contexto de violência doméstica. As investigações foram remetidas ao Ministério Público e o indiciado segue em prisão preventiva.

O post Homem é denunciado por tentativa de feminicídio por agredir esposa e comprar gasolina para explodir a casa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.