violência contra a mulher

Diário Digital Homem é detido após fazer ameaças de morte a ex-companheira e agredir policiais

Homem é detido após fazer ameaças de morte a ex-companheira e agredir policiais

Na madrugada desta segunda-feira (10) policiais da Força Tática, através do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), atenderam ocorrência no bairro Dioclécio Artuzzi, em Dourados, onde uma jovem (25) teria sido agredida e ameaçada pelo ex-companheiro (28). Segundo informações da polícia, o agressor teria agredido a jovem com chutes, empurrões e a xingava a […] O post Homem é detido após fazer ameaças de morte a ex-companheira e agredir policiais apareceu primeiro em Diário Digital.

Na madrugada desta segunda-feira (10) policiais da Força Tática, através do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), atenderam ocorrência no bairro Dioclécio Artuzzi, em Dourados, onde uma jovem (25) teria sido agredida e ameaçada pelo ex-companheiro (28).

Segundo informações da polícia, o agressor teria agredido a jovem com chutes, empurrões e a xingava a todo o momento, além de a ameaçar dizendo que se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém, pois ele iria matá-la. 

Com isso os policiais deram voz de prisão ao homem que resistiu e começou a se debater, dar chutes e socos na equipe, sendo necessário a utilização de técnicas de imobilização e algemas. 

Tanto no caminho, quanto na delegacia, o agressor teria xingado os policiais e continuado a dizer que mataria a jovem.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados (Depac-Ddos) e detido em flagrante por violência doméstica com lesão corporal e ameaça, desacato e resistência. 

(Informação Dourados News)

O post Homem é detido após fazer ameaças de morte a ex-companheira e agredir policiais apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas