Homem é detido após tentar matar a ex-mulher

Na tarde da última terça-feira (08), policiais civis da Delegacia de Brasilândia prenderam um homem de 22 anos, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca local. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva após o suspeito descumprir medidas protetivas de urgência que o proibiam de se aproximar de sua ex-companheira.  De […] O post Homem é detido após tentar matar a ex-mulher apareceu primeiro em Diário Digital.

Na tarde da última terça-feira (08), policiais civis da Delegacia de Brasilândia prenderam um homem de 22 anos, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca local. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva após o suspeito descumprir medidas protetivas de urgência que o proibiam de se aproximar de sua ex-companheira. 

De acordo com informações policiais, na data dos fatos, no início do mês de novembro, mesmo ciente do teor da decisão judicial, o suspeito invadiu a casa de ex-mulher a e arrastou para um matagal, onde tentou matá-la por asfixia.

O homem foi localizado no reassentamento Novo Porto João André, “Toca da Raposa”. Ele também foi indiciado por crimes de furto e receptação praticados nos últimos dias.

O preso foi recolhido a uma das celas provisórias da delegacia de polícia até posterior recâmbio para estabelecimento prisional adequado.

Com informações: Dourados News

O post Homem é detido após tentar matar a ex-mulher apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas