Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é eletrocutado após bater veículo contra rede de alta tensão em Dourados

Um homem vítima de descarga elétrica deu entrada no Hospital da Vida, em Dourados, na tarde desta segunda-feira (8/3). Identificado como Fábio Belarmino, ele conduzia um trator que bateu contra a rede de alta tensão nas proximidades da Colônia Zanata, em Indápolis, distrito de Dourados. Segundo Dourados News, o estado dele é considerado gravíssimo, já […] O post Homem é eletrocutado após bater veículo contra rede de alta tensão em Dourados apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem vítima de descarga elétrica deu entrada no Hospital da Vida, em Dourados, na tarde desta segunda-feira (8/3).

Identificado como Fábio Belarmino, ele conduzia um trator que bateu contra a rede de alta tensão nas proximidades da Colônia Zanata, em Indápolis, distrito de Dourados.

Segundo Dourados News, o estado dele é considerado gravíssimo, já que não responde aos estímulos feitos pelos socorristas.

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, a vítima acabou eletrocutado e o veículo consumido pelo fogo.

Publicidade

Populares o retiraram do trator e o levaram de encontro com a viatura de socorro.

(As informações são do site Dourados News)

O post Homem é eletrocutado após bater veículo contra rede de alta tensão em Dourados apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.