Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é encontrado crivado de balas, com as mãos e os pés amarrados

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (14), em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. Partes do corpo do rapaz estavam destroçados, indicando sinais de tortura. A vítima estava com os pés e mãos amarrados para trás e o corpo crivado de balas. Policiais militares […] O post Homem é encontrado crivado de balas, com as mãos e os pés amarrados apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (14), em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. Partes do corpo do rapaz estavam destroçados, indicando sinais de tortura.

A vítima estava com os pés e mãos amarrados para trás e o corpo crivado de balas. Policiais militares foram acionados por testemunhas e estiveram no local, juntamente com a perícia e investigadores da Polícia Civil.

Ainda não se sabe se o homem foi morto no local ou o corpo foi “desovado” no endereço pelos criminosos. Nenhum suspeito do crime foi preso até o momento.

Com informações: Ponta Porã News

O post Homem é encontrado crivado de balas, com as mãos e os pés amarrados apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.