Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é encontrado morto e um suspeito é preso

Policiais foram acionados na manhã desta segunda-feira (19), após vizinhos encontrarem Francisco Hermes da Silva de 48 anos, morto na varanda de uma residência no bairro Chácara das Mansões, na Capital. Francisco Hermes da Silva era ajudante de pedreiro, casado e tinha três filhas. Segundo informações, a vítima e outros dois suspeitos passaram à noite […] O post Homem é encontrado morto e um suspeito é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais foram acionados na manhã desta segunda-feira (19), após vizinhos encontrarem Francisco Hermes da Silva de 48 anos, morto na varanda de uma residência no bairro Chácara das Mansões, na Capital.

Francisco Hermes da Silva era ajudante de pedreiro, casado e tinha três filhas.

Segundo informações, a vítima e outros dois suspeitos passaram à noite bebendo no local. Um dos homens foi preso suspeito pelo crime.

O dono da residência e amigo da vítima saiu algemado e foi levado à delegacia, após apresentar várias versões do ocorrido. 

Publicidade

Em uma das versões apresentadas, o amigo de Francisco disse que o ajudante de pedreiro caiu sozinho e bateu a cabeça na pia após se desequilibrar. 

Um primo da vítima, que não quis se identificar, disse que Francisco morava sozinho e afirmou ter ficado muito triste com o ocorrido. A principal suspeita é de que a vítima tenha sido morta à pauladas.

Publicidade

O tio da vítima, que preferiu não se identificar, informou que Francisco Hermes da Silva estava sofrendo com alcoolismo e estava há alguns dias sem trabalhar. O caso foi registrado na Depac Cepol. 

O post Homem é encontrado morto e um suspeito é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.