Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é encontrado morto em pátio de frigorífico

Homem não identificado foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (18) no pátio do frigorífico da JBS, unidade localizada na Avenida Duque de Caxias. Informações preliminares são de que ele teria caído de uma altura de 10 metros. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas quando chegou ao local a vítima […] O post Homem é encontrado morto em pátio de frigorífico apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Homem não identificado foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (18) no pátio do frigorífico da JBS, unidade localizada na Avenida Duque de Caxias. Informações preliminares são de que ele teria caído de uma altura de 10 metros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida. O homem teria pulado da casa das máquinas.

Polícia Civil e peritos estiveram no local para avaliar as circunstâncias do ocorrido. Não há informações se o homem era ou não funcionário da empresa. O corpo foi encaminhado para o Imol, Instituto de Medicina e Odontologia Legal para exame necroscópico e identificação.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Homem é encontrado morto em pátio de frigorífico apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.