Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é encontrado morto em residência por vizinho

A polícia investiga a morte de um homem de 63 anos, que teve o corpo encontrado na manhã deste sábado (24), no interior de usa residência, na região próxima à Praça Paraguaia, em Dourados. Conforme consta no boletim de ocorrência, a Guarda Municipal acionou a Polícia Civil para atender a ocorrência à Rua Campo Grande, […] O post Homem é encontrado morto em residência por vizinho apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A polícia investiga a morte de um homem de 63 anos, que teve o corpo encontrado na manhã deste sábado (24), no interior de usa residência, na região próxima à Praça Paraguaia, em Dourados.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a Guarda Municipal acionou a Polícia Civil para atender a ocorrência à Rua Campo Grande, no Jardim Londrina, onde um vizinho teria ido até a casa da vítima para visita-lo, e o encontrou já sem vida, caído no quarto.

O homem não possuía sinais violência física aparentes, mas havia uma marca de sangue no rosto, próximo a região da boca, possivelmente decorrente da queda sofrida.

Segundo relatos, ele seria alcóolatra, não usava drogas e que aparentemente tinha distúrbios mentais.

Publicidade

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Depac, de Dourados, e segue investigação.

(Com informações: Dourados News)

O post Homem é encontrado morto em residência por vizinho apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.