Diário Digital Homem é encontrado morto em rua cheia de buracos em Dourados

Homem é encontrado morto em rua cheia de buracos em Dourados

Motociclista morre em acidente no bairro Vila Toscana nesse domingo (14),a vítima foi identificada como Everton Azavedo Figueiredo 26 anos. O corpo foi encontrado na rua Manoel Amaro de Matos. As ruas da Vila Toscana são tomadas por buraco e a hipótese é que Everton tenha desequilibrado, caído e na sequência atropelado. A perícia técnica […] O post Homem é encontrado morto em rua cheia de buracos em Dourados apareceu primeiro em Diário Digital.

Motociclista morre em acidente no bairro Vila Toscana nesse domingo (14),a vítima foi identificada como Everton Azavedo Figueiredo 26 anos.

O corpo foi encontrado na rua Manoel Amaro de Matos. As ruas da Vila Toscana são tomadas por buraco e a hipótese é que Everton tenha desequilibrado, caído e na sequência atropelado.

A perícia técnica comandada por André Kiyoshi esteve no local. Foi constatado que além da queda sofrida por Everton, possivelmente provocada por buracos, um veículo passou por cima do corpo - havia marcas de pneu na região do quadril e tórax.

O caso foi registrado na delegacia como morte a esclarecer.

(Informação Da Dourados Agora)

O post Homem é encontrado morto em rua cheia de buracos em Dourados apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas