Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é encontrado morto em varanda de residência

Celson Martins Colman de 59 anos, foi encontrado morto pendurado na varanda de uma residência na área rural de Terenos. O caso é investigado como homicídio simples. Consta no registro policial que o sobrinho de Celso recebeu uma ligação falando que o homem havia se suicidado. Ele então procurou a polícia que foi até o local […] O post Homem é encontrado morto em varanda de residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Celson Martins Colman de 59 anos, foi encontrado morto pendurado na varanda de uma residência na área rural de Terenos. O caso é investigado como homicídio simples.

Consta no registro policial que o sobrinho de Celso recebeu uma ligação falando que o homem havia se suicidado. Ele então procurou a polícia que foi até o local onde o homem estava.

Quando os policiais e peritos chegaram encontraram Celson pendurado por uma corrente na varanda no fundo da casa já morto.

No entanto durante a investigação preliminar, descobriram que o homem apresentava cortes incisos na nuca e no ombro esquerdo. O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico Odonto Legal) e o caso foi registrado como homicídio simples.

O post Homem é encontrado morto em varanda de residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.