Homem é encontrado morto no Itamaracá

José Roberto Macedo, 54 anos foi encontrado morto no fim da tarde de ontem (11), próximo a BR-163, no Jardim Itamaracá. O corpo estava em avançado estado de decomposição encima de um pneu. Segundo boletim de ocorrência o corpo foi encontrado por volta das 17h de ontem (11), por funcionários de empresa terceirizada prestadora de […] O post Homem é encontrado morto no Itamaracá apareceu primeiro em Diário Digital.

José Roberto Macedo, 54 anos foi encontrado morto no fim da tarde de ontem (11), próximo a BR-163, no Jardim Itamaracá. O corpo estava em avançado estado de decomposição encima de um pneu.

Segundo boletim de ocorrência o corpo foi encontrado por volta das 17h de ontem (11), por funcionários de empresa terceirizada prestadora de serviços para a CCR MSVia. A carteira com documentos de José estava no bolso. A perícia foi acionada e corpo encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

A polícia deve investigar as causas da morte.  O Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol .

O post Homem é encontrado morto no Itamaracá apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas