Diário Digital Homem é esfaqueado após negar dinheiro no Parque dos Novos Estados

Homem é esfaqueado após negar dinheiro no Parque dos Novos Estados

Vítima ficou com as vísceras expostas após negar dinheiro para homem, aparentemente em situação de rua

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

Homem, de 35 anos, que terá a identidade preservada, foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande após ser esfaqueado e ficar com as vísceras expostas. O caso ocorreu na noite deste domingo, 17 de julho, em conveniência do Bairro Parque Novos Estados, depois de a vítima negar dinheiro para homem em situação de rua.

Conforme a ocorrência, o suspeito abordou a vítima no momento em que ela fazia compras. O homem negou o pedido de dinheiro, momento em que o acusado se revoltou e o esfaqueou. Ele foi socorrido por familiares até Unidade Básica de Saúde (UBS) Nova Bahia.

Profissionais da unidade relataram que a vítima estava em estado grave decorrente de lesão por objeto perfuro-cortante na altura do abdômen. Ainda, teve as vísceras expostas. Apesar do estado de saúde, foi o homem quem relatou a versão para os policiais militares.

A vítima não conseguiu apontar características do autor, apenas que parecia estar em situação de rua. Em contato com a mãe do homem, os militares foram informados de que a conveniência fica na Avenida Nosso Senhor do Bonfim. Os policiais foram até o local e o encontraram totalmente fechado, sem qualquer pessoa que pudesse servir como testemunha.

Avenida onde ocorreu o fato - (Foto: Reprodução/Google Street View)

Avenida onde ocorreu o fato - (Foto: Reprodução/Google Street View)

Diário Digital

O boletim aponta, ainda, que a Guarnição da Polícia Militar (GUPM) não encontrou nenhum tipo de vestígio no local do fato. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como homicídio simples na forma tentada.


 

Últimas