Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é esfaqueado após negar dinheiro no Parque dos Novos Estados

Vítima ficou com as vísceras expostas após negar dinheiro para homem, aparentemente em situação de rua

Diário Digital|

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Homem, de 35 anos, que terá a identidade preservada, foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande após ser esfaqueado e ficar com as vísceras expostas. O caso ocorreu na noite deste domingo, 17 de julho, em conveniência do Bairro Parque Novos Estados, depois de a vítima negar dinheiro para homem em situação de rua.

Conforme a ocorrência, o suspeito abordou a vítima no momento em que ela fazia compras. O homem negou o pedido de dinheiro, momento em que o acusado se revoltou e o esfaqueou. Ele foi socorrido por familiares até Unidade Básica de Saúde (UBS) Nova Bahia.

Profissionais da unidade relataram que a vítima estava em estado grave decorrente de lesão por objeto perfuro-cortante na altura do abdômen. Ainda, teve as vísceras expostas. Apesar do estado de saúde, foi o homem quem relatou a versão para os policiais militares.

A vítima não conseguiu apontar características do autor, apenas que parecia estar em situação de rua. Em contato com a mãe do homem, os militares foram informados de que a conveniência fica na Avenida Nosso Senhor do Bonfim. Os policiais foram até o local e o encontraram totalmente fechado, sem qualquer pessoa que pudesse servir como testemunha.

Avenida onde ocorreu o fato - (Foto: Reprodução/Google Street View)
Avenida onde ocorreu o fato - (Foto: Reprodução/Google Street View) Avenida onde ocorreu o fato - (Foto: Reprodução/Google Street View)

O boletim aponta, ainda, que a Guarnição da Polícia Militar (GUPM) não encontrou nenhum tipo de vestígio no local do fato. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como homicídio simples na forma tentada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.