Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é esfaqueado em via pública no Jóquei Clube

Homem de 31 anos, que não teve a identidade revelada, foi esfaqueado na manhã desta sexta-feira (26), na Rua dos Ipês, no Bairro Jóquei Clube. Moradores relataram que ouviram gritos, e logo em seguida, um homem passou correndo. Em seguia perceberam a vítima estava caída e gritando de dor. Paulo Freitas em frente ao local […] O post Homem é esfaqueado em via pública no Jóquei Clube apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Homem de 31 anos, que não teve a identidade revelada, foi esfaqueado na manhã desta sexta-feira (26), na Rua dos Ipês, no Bairro Jóquei Clube. Moradores relataram que ouviram gritos, e logo em seguida, um homem passou correndo. Em seguia perceberam a vítima estava caída e gritando de dor.

Paulo Freitas em frente ao local e prestou socorro à vítima. Segundo ele o homem aparentava ser morador de rua. "Chamamos o Corpo de Bombeiro que veio logo em seguida. A vítima estava com um corte no pescoço e gritava de dor", relatou.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

(Foto: Luciano Muta)

Moradores informaram que nunca viram o rapaz pela região. Eles acreditam que ele seja morador de rua. A Polícia Civil esteve no local e realizou buscas para tentar encontrar o suspeito. A vítima foi internada na ala urgência e emergência da Santa Casa.

O post Homem é esfaqueado em via pública no Jóquei Clube apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.