Diário Digital Homem é esfaqueado no pescoço e diz que foi vítima de tentativa de roubo

Homem é esfaqueado no pescoço e diz que foi vítima de tentativa de roubo

O caso aconteceu por volta da meia noite, na rua Joaquim Nabuco, no bairro Amambai, durante a madrugada desta quinta-feira (22). O homem de 28 anos contou à polícia que conhece o agressor e que o mesmo teria tentado roubar uma quantia de dinheiro dele. Durante a briga, recebeu o golpe de faca no pescoço. […] O post Homem é esfaqueado no pescoço e diz que foi vítima de tentativa de roubo apareceu primeiro em Diário Digital.

O caso aconteceu por volta da meia noite, na rua Joaquim Nabuco, no bairro Amambai, durante a madrugada desta quinta-feira (22). O homem de 28 anos contou à polícia que conhece o agressor e que o mesmo teria tentado roubar uma quantia de dinheiro dele.

Durante a briga, recebeu o golpe de faca no pescoço. Ele foi encaminhado para a Santa Casa e não corre risco de morte. Em rondas, a polícia conseguiu localizar o autor identificado como um homem de 43 anos, na antiga rodoviária.

Ele contou uma outra versão dos fatos. Disse que motivação foi porque a vítima estaria batendo em todos os que passavam pela rua. O homem foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

O post Homem é esfaqueado no pescoço e diz que foi vítima de tentativa de roubo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas