Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é esfaqueado por enteado de 12 anos

Menino de 12 anos acabou esfaqueado o padrasto na madrugada desta quarta-feira (24), no Jardim Colúmbia. O homem teria discutido com a mãe do garoto quando acabou atingido pelo enteado. De acordo com o boletim de ocorrência a Polícia Militar foi acionada para atender uma chamada de lesão corporal, quando os militares chegaram no local […] O post Homem é esfaqueado por enteado de 12 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Menino de 12 anos acabou esfaqueado o padrasto na madrugada desta quarta-feira (24), no Jardim Colúmbia. O homem teria discutido com a mãe do garoto quando acabou atingido pelo enteado.

De acordo com o boletim de ocorrência a Polícia Militar foi acionada para atender uma chamada de lesão corporal, quando os militares chegaram no local encontraram a vítima ferimento provocado por faca.

Ele sofreu uma lesão superficial no abdômen do lado direito e foi encaminhado para unidade de saúde. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

O post Homem é esfaqueado por enteado de 12 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.