Homem é executado a tiros de pistola

Rogério Ferreira Barbosa de 32 anos, conhecido como “Pic” foi executado a tiros de pistola na noite deste domingo (26), na Vila São Braz em Dourados.   Conforme informações policiais, a esposa dele recebeu uma ligação de pessoas que moram próxima a residência do casal, quando estava na mãe dela, durante a noite, informando que […] O post Homem é executado a tiros de pistola apareceu primeiro em Diário Digital.

Rogério Ferreira Barbosa de 32 anos, conhecido como “Pic” foi executado a tiros de pistola na noite deste domingo (26), na Vila São Braz em Dourados.  

Conforme informações policiais, a esposa dele recebeu uma ligação de pessoas que moram próxima a residência do casal, quando estava na mãe dela, durante a noite, informando que Rogério havia sofrido um atentado. 

Ao chegar no local, a mulher encontrou o marido caído e ferido. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou que a vítima já estava morta. 

Ele foi executado com ao menos 12 tiros de pistola 9mm, sendo que 4 atingiram a cabeça. 

Ainda não há pistas de possível autor e o que tenha motivado a execução.A polícia militar, polícia civil e equipe da perícia estiveram no local. Foram colhidas 17 cápsulas. 

A vítima fatal já tinha passagens pela polícia por porte ilegal de arma e homicídio. 

(Com informações: Dourados News)

O post Homem é executado a tiros de pistola apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas