Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é executado por “Justiceiros da Fronteira”

Foi identificado como  Lucas Valdez Ramírez, de 18 anos, o corpo encontrado nesta sexta-feira (4), em Potrero Sur, na periferia de Pedro Juan Caballero. A vítima estava com as mãos amarradas e próximo ao corpo foi encontrado um cartaz atribuindo ao suposto grupo “Justiceiros da Fronteira”, a autoria do crime. No pedaço de papelão estava […] O post Homem é executado por “Justiceiros da Fronteira” apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Foi identificado como Lucas Valdez Ramírez, de 18 anos, o corpo encontrado nesta sexta-feira (4), em Potrero Sur, na periferia de Pedro Juan Caballero. A vítima estava com as mãos amarradas e próximo ao corpo foi encontrado um cartaz atribuindo ao suposto grupo “Justiceiros da Fronteira”, a autoria do crime.

No pedaço de papelão estava escrito em espanhol: “Não roubar em Pedro Juan Caballero”.

Segundo informações do site Ponta Porã News, o médico legista Marcos Prieto, disse que Lucas foi executado na manhã de hoje com quatro tiros, sendo três na cabeça e um no tórax.

De acordo com a promotora de Justiça de Pedro Juan Caballero Katia Uemura, o jovem tinha passagens pela polícia por roubo, furto e assalto e era morador do bairro San Blás naquela cidade.

O post Homem é executado por “Justiceiros da Fronteira” apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.