Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é flagrado furtando ar condicionado de loja

Por meio do sistema de videomonitoramento da região central de Campo Grande, a Guarda Civil Metropolitana verificou na madrugada desta terça-feira (27) que um aparelho de ar condicionado havia sido retirado de uma loja de móveis e eletrodomésticos que fica na rua 14 de Julho, esquina com a rua Dom Aquino. Foi acionado o Grupo […] O post Homem é flagrado furtando ar condicionado de loja apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Por meio do sistema de videomonitoramento da região central de Campo Grande, a Guarda Civil Metropolitana verificou na madrugada desta terça-feira (27) que um aparelho de ar condicionado havia sido retirado de uma loja de móveis e eletrodomésticos que fica na rua 14 de Julho, esquina com a rua Dom Aquino. Foi acionado o Grupo de Pronta Intervenção (GPI) da GCM que já realizava rondas na região.

A equipe conseguiu flagrar um homem de 38 anos que estava atrás de uma banca de revista desmontando um aparelho de ar condicionado que havia sido furtado. Os guarda metropolitanos deram voz de prisão ao acusado. Ele foi encaminhado para a A Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) do Centro.

O post Homem é flagrado furtando ar condicionado de loja apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.