Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é flagrado furtando botijões de gás com criança e acaba agredido

Confusão na região do Núcleo Industrial terminou com suspeito de furto espancado por moradores. O homem foi flagrado furtando botijões de gás de uma distribuidora acompanhado de uma criança, nesta quarta-feira (15), em Campo Grande. Nas imagens, o homem aparece sem camiseta e de short, junto com um menino que o ajuda a arrombar a […] O post Homem é flagrado furtando botijões de gás com criança e acaba agredido apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Confusão na região do Núcleo Industrial terminou com suspeito de furto espancado por moradores. O homem foi flagrado furtando botijões de gás de uma distribuidora acompanhado de uma criança, nesta quarta-feira (15), em Campo Grande.

Nas imagens, o homem aparece sem camiseta e de short, junto com um menino que o ajuda a arrombar a grade onde ficam os botijões. Em seguida, eles carregam três deles.

A Polícia Militar foi acionada no mesmo dia, com a informação de que um homem de 37 anos, suspeito de furtar algumas casas e comércios da região havia sido espancado por populares , na Rua Aprazível, no Jardim Inápolis.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Quando a equipe chegou, encontrou o homem caído na rua, com ferimentos, e já não havia mais populares no local.

Publicidade

O suspeito do furto foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) das Moreninhas, aparentemente, sem lesões graves.

O post Homem é flagrado furtando botijões de gás com criança e acaba agredido apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.