Diário Digital Homem é incentivado por amigos e morre após beber duas garrafas de cachaça

Homem é incentivado por amigos e morre após beber duas garrafas de cachaça

Nesta terça-feira (08), às 15h30, morreu um homem identificado como Vanir Ferreira Duarte, de 46 anos, vulgo “Chopim”, em um hospital de Campo Grande. A vítima morava no município de Maracaju. De acordo com informações policiais, no dia três deste mês, por volta das 16h, ele estava em casa, onde também funciona uma lanchonete, localizada […] O post Homem é incentivado por amigos e morre após beber duas garrafas de cachaça apareceu primeiro em Diário Digital.

Nesta terça-feira (08), às 15h30, morreu um homem identificado como Vanir Ferreira Duarte, de 46 anos, vulgo “Chopim”, em um hospital de Campo Grande. A vítima morava no município de Maracaju.

De acordo com informações policiais, no dia três deste mês, por volta das 16h, ele estava em casa, onde também funciona uma lanchonete, localizada na perimetral norte Cezar Tereza, no Jardim Guanabara.

Na ocasião, um rapaz já identificado pela polícia chegou ao local e incentivou a vítima a beber cachaça. Um sobrinho do suspeito estava junto no momento do ocorrido.

Enquanto a vítima bebia duas garrafas de pinga, o equivalente a 1,2 litros, eles gravaram um vídeo que, posteriormente, foi postado nas redes sociais. Após a ingestão da bebida, Vanir começou a passar mal e a dupla levantou e foi embora da lanchonete, deixando-o agonizando no local.

No dia seguinte, uma pessoa passou no estabelecimento e o viu passando mal, momento em que acionou o socorro e a vítima foi encaminhada para um hospital de Maracaju. Já em estado grave, Vanir foi transferido para Campo Grande, porém, não resistiu e morreu nesta terça-feira.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e a polícia irá apurar a responsabilidade daqueles que o incentivaram a ingerir a bebida alcoólica.

Com informações: Maracaju Speed

O post Homem é incentivado por amigos e morre após beber duas garrafas de cachaça apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas