Diário Digital Homem é indiciado pela Polícia Civil por cinco furtos

Homem é indiciado pela Polícia Civil por cinco furtos

Um homem de 18 anos foi identificado pela Polícia Civil pela prática de cinco furtos acontecidos recentemente na cidade de Nova Andradina-MS. Ele foi indiciado e responderá por cada um dos crimes. O rapaz foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (17), pela Polícia Militar, furtando objetos em uma obra em andamento. Ele foi […] O post Homem é indiciado pela Polícia Civil por cinco furtos apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem de 18 anos foi identificado pela Polícia Civil pela prática de cinco furtos acontecidos recentemente na cidade de Nova Andradina-MS. Ele foi indiciado e responderá por cada um dos crimes.

O rapaz foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (17), pela Polícia Militar, furtando objetos em uma obra em andamento.

Ele foi levado para a delegacia de Nova Andradina para a formalização do procedimento, momento em que os investigadores perceberam que o padrão no modo de agir deste indivíduo era compatível com outros crimes praticados recentemente na cidade.

Diante disto, os policiais fizeram um levantamento dos Boletins de Ocorrência dos demais furtos e ao ser confrontado o autor assumiu a autoria dos delitos.

Após a confissão, a autoridade policial, além de formalizar a prisão em flagrante, representou pela manutenção da prisão do suspeito, solicitando a conversão da prisão em preventiva, o que será alvo de análise pelo Poder Judiciário e Ministério Público.

(PCMS)

O post Homem é indiciado pela Polícia Civil por cinco furtos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas