Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é morto a pauladas no Indubrasil

Na noite desta quarta-feira (9), um homem identificado como Evandro Pereira de Lima, 41 anos foi morto após uma briga coim funcionários de uma fazenda na região do Indubrasil. A vítima foi amarrada pelo suspeitos e espancada até a morte. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou Evandro no chão com […] O post Homem é morto a pauladas no Indubrasil apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na noite desta quarta-feira (9), um homem identificado como Evandro Pereira de Lima, 41 anos foi morto após uma briga coim funcionários de uma fazenda na região do Indubrasil. A vítima foi amarrada pelo suspeitos e espancada até a morte.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou Evandro no chão com sangue pelo corpo e com os pés amarrados. Segundo boletim de ocorrência a polícia encontrou dois suspeitos identificados como Adjexander da Rocha Monteiro e Johnny Willian da Silva Venâncio.

Os suspeitos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro para prestar depoimento. A perícia esteve no local, a Polícia Civil recolheu um pedaço de madeira de caibro. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac.

O post Homem é morto a pauladas no Indubrasil apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.