Homem é morto a pauladas no Jardim Centro Oeste

Cheiro forte e muito sangue. Esse é o cenário encontrado na casa onde um homem ainda não identificado foi encontrado morto na noite de ontem (28), na Rua Porangaba, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. Segundo Moradores, o corpo estaria na residência desde domingo (26), mas só foi encontrado na última terça-feira (28). Conforme […] O post Homem é morto a pauladas no Jardim Centro Oeste apareceu primeiro em Diário Digital.

Cheiro forte e muito sangue. Esse é o cenário encontrado na casa onde um homem ainda não identificado foi encontrado morto na noite de ontem (28), na Rua Porangaba, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. Segundo Moradores, o corpo estaria na residência desde domingo (26), mas só foi encontrado na última terça-feira (28).

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Quarto onde corpo foi encontrado (Foto Luciano Muta)


Conforme uma moradora que preferiu não se identificar, a vítima não morava na casa. Ela não soube dizer o que teria acontecido, mas comentou que durante a segunda e terça-feira o cheiro muito forte vinha do local. " Por volta das 23h a polícia chegou na casa e encontrou o corpo no quarto em cima da cama. A polícia levou um pau que teria sido usado para matar o homem", revelou.


No quarto onde o corpo foi encontrado há muito sangue no chão e na cama. A Polícia Civil investiga o caso que inicialmente foi tratado como homicídio simples em que a vítima teria sido morta a tiros, versão essa contestada por vizinhos que afirmaram que o homem foi morto a pauladas e que seu rosto estava desfigurado.


Integrantes do Grupo de Operações e Investigações ( GOI) estão em busca do suspeito de cometer o crime. Segundo o GOI, inicialmente a suspeita é de que o crime teria sido cometido pelo dono do imóvel.

O post Homem é morto a pauladas no Jardim Centro Oeste apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas