Homem é morto a pedradas no meio da rua

Na madrugada desta sexta-feira (16), um homem que não foi identificado morreu após ser brutalmente agredido. O crime aconteceu na Rua Pacoti, na região do Vida Nova. Um guarda comunitário que realiza rondas pelo bairro foi quem encontrou a vítima. Segundo informações da polícia, no local onde a vítima foi encontrada havia muito sangue e […] O post Homem é morto a pedradas no meio da rua apareceu primeiro em Diário Digital.

Na madrugada desta sexta-feira (16), um homem que não foi identificado morreu após ser brutalmente agredido. O crime aconteceu na Rua Pacoti, na região do Vida Nova. Um guarda comunitário que realiza rondas pelo bairro foi quem encontrou a vítima.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Marcas de sangue foram encontrados no local (Foto Luciano Muta)


Segundo informações da polícia, no local onde a vítima foi encontrada havia muito sangue e várias pedras, tudo indica que o homem foi morto a pedradas. A Polícia Civil foi acionada e realizou diversas rondas pela região para tentar encontrar o suspeito do crime.

A vítima estava sem documento de identificação. O caso foi registrado na Depac (delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como homicídio simples.

O post Homem é morto a pedradas no meio da rua apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas