Diário Digital Homem é morto a tiros enquanto carregava esposa na garupa de moto

Homem é morto a tiros enquanto carregava esposa na garupa de moto

Tiago Aparecido Costa de 28 anos de idade, foi assassinado com vários tiros que atingiram a cabeça e o ombro. O crime aconteceu no assentamento rural em Itaquiraí (MS), no domingo (1°). Conforme o Boletim de Ocorrência, a esposa da vítima relatou aos policiais que seu marida trafegava de moto pelo travessão levando-a na garupa […] O post Homem é morto a tiros enquanto carregava esposa na garupa de moto apareceu primeiro em Diário Digital.

Tiago Aparecido Costa de 28 anos de idade, foi assassinado com vários tiros que atingiram a cabeça e o ombro. O crime aconteceu no assentamento rural em Itaquiraí (MS), no domingo (1°).

Conforme o Boletim de Ocorrência, a esposa da vítima relatou aos policiais que seu marida trafegava de moto pelo travessão levando-a na garupa momento em que foram alcançados por outra motociclete ocupada por dois homens e, que ao ficaram lado a lado, o que estava na garupa efetuou disparos de arma de fogo e fugiram do local.

Ainda segundo informações colhidas no local, poucos dias antes a vítima teve um desentendimento com um enteado, oportunidade em que correu atrás do mesmo dizendo que iria matá-lo.

A Polícia Civil investiga o caso.

(Com informações Dourados Agora)

O post Homem é morto a tiros enquanto carregava esposa na garupa de moto apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas