Diário Digital Homem é morto com 11 tiros em frente a conveniência

Homem é morto com 11 tiros em frente a conveniência

César Araújo Augusto Martins de 25 anos de idade, foi morto no domingo (20) com 11 tiros em frente a uma conveniência localizada na rua Antônia Francisca Lopes, Jardim Eldorado, em Nova Alvorada do Sul (MS). Populares descreveram que os atiradores estavam em um GM/Celta de cor preta. Com informações do Boletim de Ocorrência, a […] O post Homem é morto com 11 tiros em frente a conveniência apareceu primeiro em Diário Digital.

César Araújo Augusto Martins de 25 anos de idade, foi morto no domingo (20) com 11 tiros em frente a uma conveniência localizada na rua Antônia Francisca Lopes, Jardim Eldorado, em Nova Alvorada do Sul (MS). Populares descreveram que os atiradores estavam em um GM/Celta de cor preta.

Com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima foi atingida por tiros e foram encontrados no chão, 11 estojos de munição calibre 9 mm e dois projéteis. Segundo as testemunhas, os atiradores eram dois homens que estavam no veículo.

O passageiro teria efeituado os disparos e, o motorista acelerou sentido rodovia BR-267 após o crime. Ainda informaram que não conseguiram visualizar a placa do veículo.

O Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Militar foram acionados.

O caso foi registrado como homicídio qualificado mediante recurso que dificultou a defesa da vítima na Delegacia de Polícia Civil.

(Com informações Alvorada Informa)

O post Homem é morto com 11 tiros em frente a conveniência apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas