Homem é morto durante confusão

Homem identificado como Rondinelli Ramires de 34 anos, foi morto com vários golpes de faca na noite de ontem (4), na Rua Aguaracema, no bairro Santo Eugênio. Momento antes do crime a vítima estava em um bar com a esposa quando dois homens teriam mexido com a mulher. De acordo com o boletim de ocorrência […] O post Homem é morto durante confusão apareceu primeiro em Diário Digital.

Homem identificado como Rondinelli Ramires de 34 anos, foi morto com vários golpes de faca na noite de ontem (4), na Rua Aguaracema, no bairro Santo Eugênio. Momento antes do crime a vítima estava em um bar com a esposa quando dois homens teriam mexido com a mulher.


De acordo com o boletim de ocorrência os suspeitos foram presos minutos após o crime escondido em uma residencia da namorada de um dos suspeitos. Um dos criminosos precisou ser encaminhada para Santa Casa devido ferimentos.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Foto do momento do crime (Foto divulgação)


Outro suspeito foi encaminhado diretamente para delegacia, ele tentou fugir pelos fundos, e precisou ser contido pelos polícias.
Testemunhas contaram aos policias que os dois suspeitos de matarem Rondinelli chegaram discutindo e logo desferiram pelo menos cinco golpes de faca na vítima que morreu no local.

O post Homem é morto durante confusão apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas