Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é multado por degradar mata para montar acampamento de pesca

Durante fiscalização preventiva à pesca predatória no rio Miranda, policiais militares ambientais localizaram ontem (11/10) pela manhã um acampamento ilegal para a pesca, na região conhecida como Beira Rio, a 5 km de Miranda. Quando a PMA chegou e vistoriou o local verificou que havia vários pescadores familiares de um homem de 41 anos que […] O post Homem é multado por degradar mata para montar acampamento de pesca apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Durante fiscalização preventiva à pesca predatória no rio Miranda, policiais militares ambientais localizaram ontem (11/10) pela manhã um acampamento ilegal para a pesca, na região conhecida como Beira Rio, a 5 km de Miranda.

Quando a PMA chegou e vistoriou o local verificou que havia vários pescadores familiares de um homem de 41 anos que assumiu a responsabilidade pelo acampamento.

Eles haviam degradado as matas ciliares do rio (área protegida) para instalar o acampamento, com derrubada de vegetação protegida, inclusive, quando os Policiais chegaram estavam cortando vegetação, tudo à margem do rio, onde a distância mínima a ser protegida é de 100 metros.

Ao ser determinada a saída, o homem resistiu e foi chamado reforço de outra equipe da PMA para a desmontagem do acampamento.

Publicidade

O infrator, residente em Campo Grande, foi autuado administrativamente e foi multado em R$ 5.000,00. A equipe ordenou a remoção do acampamento.

O post Homem é multado por degradar mata para montar acampamento de pesca apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.