Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso acusado de estuprar idosa de 100 anos

A polícia de Amambai prendeu em flagrante na noite de domingo (29) um homem de 41 anos acusado pelo estupro de uma idosa de 100 anos. A vítima é deficiente visual e contou ter sido abusada pelo autor por duas vezes.  Ela mora com a filha em um cômodo separado, nos fundos da casa em […] O post Homem é preso acusado de estuprar idosa de 100 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A polícia de Amambai prendeu em flagrante na noite de domingo (29) um homem de 41 anos acusado pelo estupro de uma idosa de 100 anos. A vítima é deficiente visual e contou ter sido abusada pelo autor por duas vezes. 

Ela mora com a filha em um cômodo separado, nos fundos da casa em uma aldeia da cidade. Na noite de domingo (29) o homem invadiu o local e cometeu o ato.

A idosa começou a gritar e a filha escutou. Ao sair para ver o que estava acontecendo, flagrou o suspeito deixando o quarto da mãe e avisou lideranças da aldeia. O autor foi detido e a Polícia Militar chamada para buscar o preso.

Nesta segunda-feira (30), a vítima prestou depoimento a Polícia Civil e revelou que é a segunda vez, em menos de um mês, que é estuprada pelo homem. Em interrogatório, o preso confessou os crimes.

Publicidade

Ele vai responder por estupro de vulnerável. 

(Com informações: Gazeta News)

O post Homem é preso acusado de estuprar idosa de 100 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.