Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso ao tentar jogar garota de programa de cima da ponte do rio Paraná

Preso em flagrante nesta segunda-feira (14), um homem, de 39 anos, depois de tentar jogar uma garota de programa, de 26 anos, de cima da ponte sobre o rio Paraná, na cidade de Três Lagoas, para não pagar pelos serviços contratados. A jovem acabou com ferimenrtos ao entrar em luta com o homem. A garota […] O post Homem é preso ao tentar jogar garota de programa de cima da ponte do rio Paraná apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Preso em flagrante nesta segunda-feira (14), um homem, de 39 anos, depois de tentar jogar uma garota de programa, de 26 anos, de cima da ponte sobre o rio Paraná, na cidade de Três Lagoas, para não pagar pelos serviços contratados.

A jovem acabou com ferimenrtos ao entrar em luta com o homem.

A garota disse que foi retirada da boate onde trabalha pelo homem por volta das 11h da manhã de segunda (14), para o programa sendo que após o serviço, ele a colocou no carro dizendo que iria sacar o dinheiro do programa, no valor de R$ 250.

Com isso, o autor ficou dando várias voltas com a mulher até chegar na ponte do rio Paraná, que faz divisa com São Paulo por volta das 17h, quando afirmou a vítima que iria atravessar a ponte para abastecer o carro e sacar o dinheiro, mas ela se negou a acompanha-lo dizendo que tinha horário para voltar.

Publicidade

Com medo do que pudesse acontecer, a jovem retirou as chaves da ignição do carro e passou a entrar em luta com o homem que ameaçou matá-la. Ela, então, jogou as chaves do veículo no rio e várias pessoas começaram a parar.

A polícia foi acionada e o homem levado para a Delegacia. Foi feio teste do bafômetro que apontou para embriaguez. Ele foi autuado por homicídio na forma tentada.

Publicidade

(Informação Jornal da Nova)

O post Homem é preso ao tentar jogar garota de programa de cima da ponte do rio Paraná apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.