Diário Digital Homem é preso após acertar pedrada na cabeça da filha de 8 meses

Homem é preso após acertar pedrada na cabeça da filha de 8 meses

Por volta das 17h deste domingo (14), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Jóquei Clube, em Dourados. Na ocasião, um homem identificado como Bruno Pereira, 31, foi preso. Conforme informações policiais, embriagado, ele começou a discutir com a esposa, 27, que estava com a filha […] O post Homem é preso após acertar pedrada na cabeça da filha de 8 meses apareceu primeiro em Diário Digital.

Por volta das 17h deste domingo (14), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Jóquei Clube, em Dourados. Na ocasião, um homem identificado como Bruno Pereira, 31, foi preso.

Conforme informações policiais, embriagado, ele começou a discutir com a esposa, 27, que estava com a filha de oito meses no colo. Em meio discussão, o autor pegou uma pedra e jogou em direção a mulher, porém, acertou o rosto da criança.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento de Urgência Móvel) até o Hospital da Vida. Enquanto Bruno foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado por violência doméstica.

(Com informações: Dourados News)

O post Homem é preso após acertar pedrada na cabeça da filha de 8 meses apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas