Homem é preso após agredir a própria mãe

Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal da Fronteira, em Ponta Porã, por volta das 19h de ontem (16), após denúncias de que ele teria agredido a própria mãe. A violência de forma verbal e física teria acontecido na parte da manhã. Horas depois, o acusado retornou à residência da vítima e fez ameaças. […] O post Homem é preso após agredir a própria mãe apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal da Fronteira, em Ponta Porã, por volta das 19h de ontem (16), após denúncias de que ele teria agredido a própria mãe. A violência de forma verbal e física teria acontecido na parte da manhã. Horas depois, o acusado retornou à residência da vítima e fez ameaças.

A mãe e outro filho já haviam registrado ocorrência contra o agressor. Ao perceber a aproximação da Guarda, o acusado fugiu em direção a uma mata, mas acabou sendo localizado e preso em flagrante.

Houve resistência, no entanto, ele foi detido e em seguida, entregue na Polícia Civil. Mãe e irmão mantiveram a representação contra o acusado.

(Com informações: Ponta Porã News)

O post Homem é preso após agredir a própria mãe apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas