Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso após agredir companheira e polícia encontrar espingarda na residência

Na noite deste domingo (20), uma jovem de 20 anos foi agredida pelo companheiro na Aldeia Lagoa Rica, no município de Douradina. O fato ocorreu após ela chegar na residência e encontrá-lo embriagado. De acordo com informações policiais, os dois começaram uma discussão, quando Josiano Capilé, 21, passou a agredi-la com socos e chutes, além […] O post Homem é preso após agredir companheira e polícia encontrar espingarda na residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na noite deste domingo (20), uma jovem de 20 anos foi agredida pelo companheiro na Aldeia Lagoa Rica, no município de Douradina. O fato ocorreu após ela chegar na residência e encontrá-lo embriagado.

De acordo com informações policiais, os dois começaram uma discussão, quando Josiano Capilé, 21, passou a agredi-la com socos e chutes, além de empurrar a vítima, que caiu no chão e bateu a cabeça em um tijolo. 

Lideranças acionaram a Polícia Militar que detiveram o autor. Ao revistar a residência, os policiais encontraram uma espingarda de pressão calçada para calibre 22. 

Josiano foi autuado em flagrante por violência doméstica e porte ilegal de arma. Já a vítima foi atendida e passa bem.

Publicidade

Com informações: Dourados News

O post Homem é preso após agredir companheira e polícia encontrar espingarda na residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.