Diário Digital Homem é preso após agredir companheira e polícia encontrar espingarda na residência

Homem é preso após agredir companheira e polícia encontrar espingarda na residência

Na noite deste domingo (20), uma jovem de 20 anos foi agredida pelo companheiro na Aldeia Lagoa Rica, no município de Douradina. O fato ocorreu após ela chegar na residência e encontrá-lo embriagado. De acordo com informações policiais, os dois começaram uma discussão, quando Josiano Capilé, 21, passou a agredi-la com socos e chutes, além […] O post Homem é preso após agredir companheira e polícia encontrar espingarda na residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Na noite deste domingo (20), uma jovem de 20 anos foi agredida pelo companheiro na Aldeia Lagoa Rica, no município de Douradina. O fato ocorreu após ela chegar na residência e encontrá-lo embriagado.

De acordo com informações policiais, os dois começaram uma discussão, quando Josiano Capilé, 21, passou a agredi-la com socos e chutes, além de empurrar a vítima, que caiu no chão e bateu a cabeça em um tijolo. 

Lideranças acionaram a Polícia Militar que detiveram o autor. Ao revistar a residência, os policiais encontraram uma espingarda de pressão calçada para calibre 22. 

Josiano foi autuado em flagrante por violência doméstica e porte ilegal de arma. Já a vítima foi atendida e passa bem.

Com informações: Dourados News

O post Homem é preso após agredir companheira e polícia encontrar espingarda na residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas