violência contra a mulher

Diário Digital Homem é preso após agredir e ameaçar de morte ex-esposa

Homem é preso após agredir e ameaçar de morte ex-esposa

Neste domingo (7), por volta das 20h, a Polícia Militar efetuou a prisão em flagrante de um homem, de 33 anos, que agrediu a ex-esposa, na Vila Izanópolis, em Cassilândia. A equipe foi acionada para comparecer à residência. No local, a mulher disse que o ex-marido, de quem estava separada há dois dias, teria feito […] O post Homem é preso após agredir e ameaçar de morte ex-esposa apareceu primeiro em Diário Digital.

Neste domingo (7), por volta das 20h, a Polícia Militar efetuou a prisão em flagrante de um homem, de 33 anos, que agrediu a ex-esposa, na Vila Izanópolis, em Cassilândia.

A equipe foi acionada para comparecer à residência. No local, a mulher disse que o ex-marido, de quem estava separada há dois dias, teria feito ameaças de morte contra ela, e a agredido com um cabo de vassoura. Após agredir a vítima, ele teria pegado o celular dela e fugido do local.

A guarnição estava em diligências para encontrar o autor, quando outros entraram em contato e informaram que o agressor teria voltado ao local. Ao retornarem a residência, os policiais encontraram o autor da violência doméstica com um corte no abdômen e outro no peito.

Segundo o homem que sofreu os cortes, quem teria lhe ferido havia sido o vizinho da sua ex-mulher. Já o vizinho, de 65 anos, relatou que foi tentar fazer o ex-marido parar de agredir vítima, quando o mesmo começou a lhe agredir com golpes de cabo de vassoura na cabeça e socos no rosto, causando lesões no braço, na cabeça e em um dos dedos. 

A ex-esposa relatou ainda que o agressor a arrastou pelos cabelos para o meio da rua, causando lesões.

Diante dos fatos, após atendimento médico das partes, o autor foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

(Com informações do Dourados News)

O post Homem é preso após agredir e ameaçar de morte ex-esposa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas