Diário Digital Homem é preso após agredir ex-mulher com barra de ferro

Homem é preso após agredir ex-mulher com barra de ferro

Um homem foi preso pela Polícia Militar após agredir sua ex-esposa com uma barra de ferro em Nova Andradina na tarde de ontemHomem é preso após agredir ex-mulher com barra de ferro em  (02). De acordo com boletim de ocorrência, os militares da Força Tática foram acionados e informados que um homem de 50 anos […] O post Homem é preso após agredir ex-mulher com barra de ferro apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem foi preso pela Polícia Militar após agredir sua ex-esposa com uma barra de ferro em Nova Andradina na tarde de ontemHomem é preso após agredir ex-mulher com barra de ferro em  (02).

De acordo com boletim de ocorrência, os militares da Força Tática foram acionados e informados que um homem de 50 anos teria agredido sua ex-companheira, em uma residência no Bairro Centro Educacional.

Diante das informações, os militares compareceram no local e se depararam com o autor, já contido por populares. Em contato com a vítima (36), ela informou a equipe que o autor chegou na residência em visível estado de embriaguez e teria tentado abrir o portão.

Após forçar a entrada, o homem se apossou de uma barra de ferro que se soltou do portão e atingiu a mulher em um dos braços, causando-lhe ferimentos. Uma mulher de 47 anos teria tentado intervir nas agressões e acabou sendo ameaçada de morte pelo homem.

Ainda no local, os policiais foram informados de que a vítima, de 36 anos, já possuía medida protetiva de urgência contra o autor, expedida no Estado de São Paulo. Diante do flagrante, o homem foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, para providências cabíveis ao fato. O caso foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), em Nova Andradina.

(Com informações Nova News)

O post Homem é preso após agredir ex-mulher com barra de ferro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas