Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso após ameaçar ex-companheira e o seu atual

Por volta de 12h deste domingo (28), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Jardim Marcia, em Dourados. Conforme ocorrência, a vítima, de 45 anos, acionou a polícia para relatar que o ex-cônjugue da sua atual companheira não aceitava o fim do relacionamento. À polícia, as testemunhas […] O post Homem é preso após ameaçar ex-companheira e o seu atual apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Por volta de 12h deste domingo (28), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Jardim Marcia, em Dourados.

Conforme ocorrência, a vítima, de 45 anos, acionou a polícia para relatar que o ex-cônjugue da sua atual companheira não aceitava o fim do relacionamento.

À polícia, as testemunhas informaram que o autor proferia ameaças e dizia que não aceitaria a ex-esposa com nenhum outro relacionamento, além de segui-los por vários lugares.

O autor foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Communitário) e o caso registrado como ameaça (Violência Doméstica), perturbação da tranquilidade (Violência Doméstica) e ameaça.

O post Homem é preso após ameaçar ex-companheira e o seu atual apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.