Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso após ameaçar os próprios pais de morte

A Polícia Militar efetuou na última sexta-feira (18) a prisão de um homem de 48 anos de idade, após receber a denúncia de que ele estaria proferindo ameaças de morte contra os próprios pais na rua Francisco Freitas Silveira, no bairro Santo Antônio, município de Paranaíba (MS). De acordo com a ocorrência, os militares compareceram […] O post Homem é preso após ameaçar os próprios pais de morte apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Polícia Militar efetuou na última sexta-feira (18) a prisão de um homem de 48 anos de idade, após receber a denúncia de que ele estaria proferindo ameaças de morte contra os próprios pais na rua Francisco Freitas Silveira, no bairro Santo Antônio, município de Paranaíba (MS).

De acordo com a ocorrência, os militares compareceram à residência onde encontraram uma idosa de 71, e o esposo de 69. Eles relataram que o filho teria chegado na casa de forma agressiva, proferindo xingamentos contra eles. Além disso, as vítimas foram ameaçadas de morte, caso acionassem a polícia.

A equipe policial encontrou o autor em um dos quartos da residência.

Ele foi conduzido e entregue na delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais.

O post Homem é preso após ameaçar os próprios pais de morte apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.