Diário Digital Homem é preso após ameaçar populares com arma de fogo

Homem é preso após ameaçar populares com arma de fogo

Na última segunda-feira (07), por volta das 16h50, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Porã prenderam um homem de 32 anos, acusado de ameaçar populares com uma arma de fogo. Conforme ocorrência, após as denúncias, os policiais localizaram o suspeito e avistaram um volume em sua cintura, aparentando ser uma arma de […] O post Homem é preso após ameaçar populares com arma de fogo apareceu primeiro em Diário Digital.

Na última segunda-feira (07), por volta das 16h50, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Porã prenderam um homem de 32 anos, acusado de ameaçar populares com uma arma de fogo.

Conforme ocorrência, após as denúncias, os policiais localizaram o suspeito e avistaram um volume em sua cintura, aparentando ser uma arma de fogo. Abordado, o autor resistiu e se negou a passar pela revista pessoal. Além disso, ele correu para se desfazer do objeto, mas foi detido.

Com o autor, os policiais localizaram a arma de fogo, sem número, aparentando ser calibre .38. Ele também entregou uma munição calibre .20 e duas trouxas de maconha para a equipe. Segundo ele, o entorpecente seria para consumo pessoal. 

De acordo com denúncia registrada, o autor estaria exibindo a arma de fogo e ameaçando pessoas, causando pânico na região. Diante dos fatos o autor, a arma, a munição e a droga, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

O post Homem é preso após ameaçar populares com arma de fogo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas