Diário Digital Homem é preso após arrombar porta de restaurante e furtar objetos

Homem é preso após arrombar porta de restaurante e furtar objetos

Por volta das 6h da manhã deste domingo (11), a Guarda Municipal de Dourados foi acionada para atender uma ocorrência na Avenida Weimar Gonçalves Torres, região central, após um restaurante ser alvo de furto. A equipe foi acionada pela empresa de segurança e monitoramento do local. De acordo com informações policiais, o indivíduo arrombou a […] O post Homem é preso após arrombar porta de restaurante e furtar objetos apareceu primeiro em Diário Digital.

Por volta das 6h da manhã deste domingo (11), a Guarda Municipal de Dourados foi acionada para atender uma ocorrência na Avenida Weimar Gonçalves Torres, região central, após um restaurante ser alvo de furto. A equipe foi acionada pela empresa de segurança e monitoramento do local.

De acordo com informações policiais, o indivíduo arrombou a porta dos fundos do restaurante e janelas com o auxílio de um extintor. O autor já havia furtado doces, vinhos e uma televisão de 49 polegadas quando a empresa de segurança percebeu a movimentação.

Equipes da Guarda Municipal e da empresa de monitoramento efetuaram diligências pela região e detiveram Luiz Batista, 34, morador do Jardim Clímax. Ao avistar a viatura, ele que tentou dispensar uma faca artesanal furtada do restaurante, avaliada em R$ 500,00.

Durante a abordagem, o autor negou que tivesse praticado o crime, porém, posteriormente, confessou que arrombou o restaurante para praticar o furto. Além disso, Luiz apresentava um corte no braço, ocasionado quando quebrou a janela para fugir.

O autor foi preso em flagrante pela Guarda Municipal pela pratica de furto qualificado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. 

O proprietário do estabelecimento comercial estima um prejuízo de aproximadamente R$ 1.500,00, devido as portas arrombadas e a janela quebrada. 

Com informações: Dourados News

O post Homem é preso após arrombar porta de restaurante e furtar objetos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas