Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso após bater na ex-mulher e danificar veículo

Durante a terça-feira (10) os Policiais Militares da Patrulha Urbana de Aparecida do Taboado (MS), realizaram a prisão de um homem que por não aceitar o término de seu relacionamento, agrediu sua ex-esposa e danificou o carro do novo namorado dela. A equipe policial foram até a avenida Presidente Dutra, onde encontraram um veículo com […] O post Homem é preso após bater na ex-mulher e danificar veículo apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Durante a terça-feira (10) os Policiais Militares da Patrulha Urbana de Aparecida do Taboado (MS), realizaram a prisão de um homem que por não aceitar o término de seu relacionamento, agrediu sua ex-esposa e danificou o carro do novo namorado dela.

A equipe policial foram até a avenida Presidente Dutra, onde encontraram um veículo com todos os vidros quebrados, sendo as partes envolvidas também encontradas no local.

A vítima informou aos policiais militares que seu ex-marido, um homem de 25 anos de idade, teria quebrado os vidros do carro de sua nova companheira e que também havia lhe agredido por não aceitar o fim do relacionamento com ele.

A mulher tinha marcas de mordidas e escoriações pelo braço, o ex-marido dela estava com as mãos sangrando devido o ferimento com estilhaços dos vidros do carro. O homem se encontrava bastante agressivo e agitado, sendo necessário ser algemado.

Publicidade

Diante da situação de violência doméstica, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito.

O post Homem é preso após bater na ex-mulher e danificar veículo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.