Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso após chutar a barriga de esposa grávida

Por volta das 22h de quinta-feira (25), um homem identificado como Vilson Gonçalves, 23, morador da Aldeia Jaguapiru, foi preso pela Polícia Militar, através da Força Tática. Ele é acusado de violência doméstica. De acordo com informações policiais, populares relaram que o indivíduo teria desferido chutes contra a barriga da esposa, de 35 anos, que […] O post Homem é preso após chutar a barriga de esposa grávida apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Por volta das 22h de quinta-feira (25), um homem identificado como Vilson Gonçalves, 23, morador da Aldeia Jaguapiru, foi preso pela Polícia Militar, através da Força Tática. Ele é acusado de violência doméstica.

De acordo com informações policiais, populares relaram que o indivíduo teria desferido chutes contra a barriga da esposa, de 35 anos, que está grávida.

A vítima foi socorrida para o Hospital da Missão, porém, teve sangramento e precisou ser transferida para o HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados), devido a gravidade da situação.

O autor foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), mas nega a agressão e também que estivesse bêbado. Ele foi autuado por Lesão Corporal Dolosa (Violência Doméstica).

Publicidade

(Com informações Dourados News)

O post Homem é preso após chutar a barriga de esposa grávida apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.