Diário Digital Homem é preso após cometer três crimes em menos de 12 horas

Homem é preso após cometer três crimes em menos de 12 horas

Um homem de 31 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (19) após cometer três crimes seguidos em menos de 12 horas na cidade de Sidrolândia. O acusado começou os delitos no final da tarde de ontem quando entrou em uma residência e furtou vários objetos, incluindo uma televisão. Já na manhã de hoje (19), […] O post Homem é preso após cometer três crimes em menos de 12 horas apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem de 31 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (19) após cometer três crimes seguidos em menos de 12 horas na cidade de Sidrolândia. O acusado começou os delitos no final da tarde de ontem quando entrou em uma residência e furtou vários objetos, incluindo uma televisão.

Já na manhã de hoje (19), por volta das 05h30, o mesmo autor entrou em outra casa, arrebentou a porta e com uma faca ameaçou a moradora. Ele ainda tentou abusar sexualmente da mesma. Em seguida fugiu levando um aparelho de TV.

O dono da casa que foi furtada ontem tinha uma câmera de segurança e, através das imagens, conseguiu ver o momento que o autor entrou no imóvel.  Nesta quinta-feira, a vítima viu o acusado dentro de um táxi próximo a rodoviária e ligou no 190 para acionar a PM.

A guarnição da PM deslocou rápido e conseguiu capturar o autor que foi reconhecido pelas vítimas. Ele confessou os crimes e levou os policiais onde havia escondido os objetos subtraídos. Após a recuperação dos pertences das vítimas, o autor foi preso e entregue na delegacia.

(Com informações: Sidrolândia News)

O post Homem é preso após cometer três crimes em menos de 12 horas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas