Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar tios

Na cidade de Corumbá (MS), a equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) da Polícia Militar chegou no local da confusão, no bairro Nova Corumbá, no qual, o autor de 33 anos de idade estava imobilizado pelo tio. Segundo relatos, o homem descumpriu a medida protetiva já determinada pela justiça, e ameaça a tia […] O post Homem é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar tios apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na cidade de Corumbá (MS), a equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) da Polícia Militar chegou no local da confusão, no bairro Nova Corumbá, no qual, o autor de 33 anos de idade estava imobilizado pelo tio.

Segundo relatos, o homem descumpriu a medida protetiva já determinada pela justiça, e ameaça a tia e seu marido sob a acusação de terem se apropriado de uma das parcelas do seu auxílio emergencial. O autor estava em visível estado de embriaguez

O homem partiu para cima das vítimas e, só parou quando foi contido pelo tio, que o imobilizou no chão até a chegada da PM.

Mesmo com a presença dos policiais, o autor continuou ameaçando as vítimas e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.

Publicidade

(Com informações Diário Corumbaense)

O post Homem é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar tios apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.