Diário Digital Homem é preso após entrar em propriedade rural para furtar gado

Homem é preso após entrar em propriedade rural para furtar gado

Na tarde desta quinta-feira (10), o 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema”, prendeu um homem, de 46 anos, por furto de gado. O fato ocorreu na Gleba Jaborandi. Conforme informações policiais, a equipe foi até o endereço para verificar a denúncia de que dois homens teriam entrado em uma propriedade rural […] O post Homem é preso após entrar em propriedade rural para furtar gado apareceu primeiro em Diário Digital.

Na tarde desta quinta-feira (10), o 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema”, prendeu um homem, de 46 anos, por furto de gado. O fato ocorreu na Gleba Jaborandi.

Conforme informações policiais, a equipe foi até o endereço para verificar a denúncia de que dois homens teriam entrado em uma propriedade rural e matado uma novilha sem a permissão do dono.

No local, a PM encontrou o animal abatido no solo, com aproximadamente oito arroubas. Ao lado do animal, foram encontradas sete facas, com aproximadamente 20 cm de lâmina, uma chaira, uma pedra de amolar e um facão.

Após diligencias pela redondeza, o autor foi localizado com a roupa toda ensanguentada, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para providências, junto com os instrumentos utilizados para a ação.

(Com informações Dourados News)

O post Homem é preso após entrar em propriedade rural para furtar gado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas