Diário Digital Homem é preso após estuprar prima e mantê-la em cárcere privado

Homem é preso após estuprar prima e mantê-la em cárcere privado

Na manhã desta quarta-feira (26), uma jovem de 19 anos viveu momentos de terror após ser atacada e estuprada dentro de sua própria casa. A vitima estava dormindo quando acordou com um barulho, ao se levar foi surpreendida por uma individuo dentro da casa. O homem já estava sem roupa, vestindo apenas cueca, de posse […] O post Homem é preso após estuprar prima e mantê-la em cárcere privado apareceu primeiro em Diário Digital.

Na manhã desta quarta-feira (26), uma jovem de 19 anos viveu momentos de terror após ser atacada e estuprada dentro de sua própria casa.

A vitima estava dormindo quando acordou com um barulho, ao se levar foi surpreendida por uma individuo dentro da casa. O homem já estava sem roupa, vestindo apenas cueca, de posse de uma faca o homem agarrou a vitima e a estuprou por várias vezes.

Conforme o portal Sidrolândia News, sabendo que o marido da vitima havia saído para trabalhar o autor entrou na casa. Após ataca lá o autor manteve a jovem em cárcere privado por pelo menos três horas.

Durante o tempo que esteve na casa o homem ameaçou a jovem e seu filho de morte caso contasse sobre o estupro.

A Policia Militar foi acionada e encontrou a jovem completamente desesperada, de inicio ela disse não saber quem era o autor e os policias fizeram diligencias durante o dia em busca do autor sem sucesso.

Após mais informações da vítima, a mesma informou que o autor seria seu primo, porém não tinha informado antes pois estava com medo do autor fazer algo com ela. Mais tarde surgiu uma denuncia indicando o paradeiro que o autor poderia estar, a guarnição se deslocou até o local e logrou êxito em prender o autor do crime.

Fonte: Sidrolândia News

O post Homem é preso após estuprar prima e mantê-la em cárcere privado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas