Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso após furtar fios, disjuntores e tomadas

Um homem de 38 anos de idade, foi preso pelo Policiais Militares do Getam do 3° BPM na terça-feira (2) após furtar uma residência no Jardim Rasselen, em Dourados (MS). O fato ocorreu por volta das 15h, quando os policias foram acionados para atender um furto em andamento. Conforme a denúncia, um homem com camiseta […] O post Homem é preso após furtar fios, disjuntores e tomadas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem de 38 anos de idade, foi preso pelo Policiais Militares do Getam do 3° BPM na terça-feira (2) após furtar uma residência no Jardim Rasselen, em Dourados (MS).

O fato ocorreu por volta das 15h, quando os policias foram acionados para atender um furto em andamento. Conforme a denúncia, um homem com camiseta clara havia entrado em uma residência e furtado as instalações elétricas.

Em diligência pelo local, a equipe deparou-se com o acusado. Ele negou o crime, entretanto populares informaram que o mesmo teria deixado os produtos do furto em uma mochila em um galpão nas proximidades.

Os policias foram até o galpão e encontraram uma mochila com fios elétricos, disjuntores, tomadas e uma caixa de som.

Publicidade

Um dos vizinhos da residência identificou o acusado como sendo o autor do furto.

Ele foi encaminhado à delegacia.

Publicidade

(Com informações Dourados Agora)

O post Homem é preso após furtar fios, disjuntores e tomadas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.