Diário Digital Homem é preso após furtar quase 80 kg de cabos de cobre de cooperativa

Homem é preso após furtar quase 80 kg de cabos de cobre de cooperativa

Um homem identificado como Atanilto, de 46 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (28), acusado de furtar fios de energia no km 17 da BR-163, em uma cooperativa agrícola, localizada nas proximidades da base da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Conforme ocorrência, após denúncia, uma equipe da Guarda Municipal de Dourados (GMD), através da Romo/Motos, […] O post Homem é preso após furtar quase 80 kg de cabos de cobre de cooperativa apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem identificado como Atanilto, de 46 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (28), acusado de furtar fios de energia no km 17 da BR-163, em uma cooperativa agrícola, localizada nas proximidades da base da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Conforme ocorrência, após denúncia, uma equipe da Guarda Municipal de Dourados (GMD), através da Romo/Motos, efetuou diligências até encontrar o indivíduo em atitudes suspeitas no prolongamento da Avenida Marcelino Pires.

Após revista, os policiais identificaram que o acusado estava com 75,850 kg de cabos de cobre, ferramentas e um cadeado estourado na cooperativa. 

Encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Atanilto foi autuado pela prática do furto.

Com informações: Dourados News

O post Homem é preso após furtar quase 80 kg de cabos de cobre de cooperativa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas