Diário Digital Homem é preso após matar outro a facadas na Capital

Homem é preso após matar outro a facadas na Capital

Homem de 27 anos de idade, foi preso algumas horas após matar Gabriel Medeiros de Alencar de 29 anos. O crime ocorreu na tarde de terça-feira (04) na rua Treze de Maio, no Centro de Campo Grande (MS). Durante abordagem, o autor confessou ter desferido um golpe de faca na região do tórax da vítima. […] O post Homem é preso após matar outro a facadas na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Homem de 27 anos de idade, foi preso algumas horas após matar Gabriel Medeiros de Alencar de 29 anos. O crime ocorreu na tarde de terça-feira (04) na rua Treze de Maio, no Centro de Campo Grande (MS).

Durante abordagem, o autor confessou ter desferido um golpe de faca na região do tórax da vítima. Além disso, ele estava com a faca utilizada no crime.

Em seguida, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Centro).

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Gabriel Medeiros de Alencar não resistiu aos ferimentos e morreu
(Foto: Reprodução/Sheriff 67)

O caso – Gabriel Medeiros de Alencar de 29 anos de idade, morreu após ser esfaqueado nesta terça-feira, 04 de Janeiro, na rua Treze de Maio no Centro de Campo Grande (MS).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima teve uma discussão com outro homem de 45 anos. Neste momento, Gabriel se aproximou do autor com o pedaço de madeira e foi atingido com dois golpes de faca na região do tórax.

Uma testemunha contou a equipe policial, que o autor já é conhecido na região por outras ocasiões por ter ameaçado funcionários de um supermercado próximo ao local do crime.

A vítima foi encaminhada para Santa Casa da Capital. Segundo o médico da unidade de saúde, foi feito o procedimento de reanimação em torno de 40 minutos, mas Gabriel não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Centro).

O post Homem é preso após matar outro a facadas na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas