Diário Digital Homem é preso após quebrar mesa na cabeça da esposa

Homem é preso após quebrar mesa na cabeça da esposa

Polícia Militar foi acionada na noite desta quinta-feira (24) em Sidrolândia para atender um caso de violência doméstica em que a vítima foi agredida com uma mesa pelo companheiro. A equipe da PM se deslocou até a rua Amadeu Barbosa da Silva, no Bairro Sitiolândia, onde uma mulher estaria ferida. Na residência os policiais tiveram […] O post Homem é preso após quebrar mesa na cabeça da esposa apareceu primeiro em Diário Digital.

Polícia Militar foi acionada na noite desta quinta-feira (24) em Sidrolândia para atender um caso de violência doméstica em que a vítima foi agredida com uma mesa pelo companheiro. A equipe da PM se deslocou até a rua Amadeu Barbosa da Silva, no Bairro Sitiolândia, onde uma mulher estaria ferida.

Na residência os policiais tiveram o relato da vítima de 33 anos de idade que estaria sendo constantemente agredida fisicamente e que desta vez o companheiro, de 27 anos, quebrou uma mesa em sua cabeça. Quando os policiais estavam em conversa com a mulher, o autor saiu e tentou impedir que o atendimento. Os policiais tiveram que fazer uso da força e algemar o acusado para terminar a ocorrência.

A mulher foi levada para o hospital local para receber os devidos cuidados e o homem para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia.

(Com informações: Sidrolândia News)

O post Homem é preso após quebrar mesa na cabeça da esposa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas