Diário Digital Homem é preso após sair da cadeia e ameaçar matar ex-companheira e filhos

Homem é preso após sair da cadeia e ameaçar matar ex-companheira e filhos

Na noite desta quinta-feira (07), a Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Ribas do Rio Pardo, prendeu em flagrante um homem de 36 anos, suspeito de praticar os crimes de ameaça e descumprimento de medidas protetivas. De acordo com informações policiais, o indivíduo já foi preso no passado pelos mesmos delitos […] O post Homem é preso após sair da cadeia e ameaçar matar ex-companheira e filhos apareceu primeiro em Diário Digital.

Na noite desta quinta-feira (07), a Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Ribas do Rio Pardo, prendeu em flagrante um homem de 36 anos, suspeito de praticar os crimes de ameaça e descumprimento de medidas protetivas.

De acordo com informações policiais, o indivíduo já foi preso no passado pelos mesmos delitos e saiu da cadeia recentemente, entretanto, voltou a importunar a ex-companheira.

Testemunhas relataram à polícia que o suspeito disse que, caso a mulher não reatasse o relacionamento e não retirasse as medidas protetivas, mataria ela, os filhos e se suicidaria em seguida.

Então, na noite desta quinta-feira, o indivíduo enviou mensagens via WhatsApp dizendo à mulher que, a qualquer momento, chegaria na residência e cumpriria o prometido. Por isso, a vítima acionou a Polícia Civil.

Policiais montaram campana em um terreno baldio nas proximidades da casa da vítima, no Bairro Parque Estoril, e esperaram a chegada do suspeito. Após quase uma hora, o homem foi visto se aproximando do local. 

Após abordagem, ele foi preso e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais e irá responder por descumprimento de medidas protetivas e ameaça.

O post Homem é preso após sair da cadeia e ameaçar matar ex-companheira e filhos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas